Política de Privacidade
Suas informações são importantes, pois nos ajudam a tornar um site um lugar melhor e cada vez mais direcionado à você, usuário, na busca de sua total satisfação na busca pelo melhor produto.
Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros em quaisquer circunstâncias, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Lembre-se que seus dados pessoais são de extrema importância para que seu pedido chegue em segurança, de acordo com nosso prazo de entrega.
A UCM Informática coleta informações através de cookies e. informações de sua navegação (sessão do browser), com o objetivo exclusivo de traçar um perfil do público que visita o site e apresentar melhorias dos nossos serviços, produtos, conteúdos e oferecer as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo, suas informações são mantidas em sigilo absoluto. É importante reforçar que seus dados são registrados pela UCM informática de forma totalmente automatizada, sem qualquer manipulação humana.
Política de Segurança
Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente em hipótese alguma. Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso com você cliente!
As transações efetuadas em nossa loja são 100% seguras. Utilizamos tecnologia de segurança reconhecida internacionalmente.
Alertamos que usuários de versões mais antigas de browsers poderão receber mensagens de Certificado de Segurança vencido. Ressaltamos que tal mensagem não representa risco à sua segurança em nosso site.
Política de Garantia UCM Informática
ABRANGÊNCIA E PRAZO DE GARANTIA
Garantia de Peças, 90 (noventa) dias de Garantia Legal (inciso II do artigo 26 Código de Defesa do Consumidor). A UCM informátical não garante que o funcionamento do produto será ininterrupto ou livre de erros. Esta garantia é válida para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu equipamento seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descritas neste documento;
A UCM informátical concede ao proprietário de seu PRODUTO, o direito de exercício de garantia mediante o fornecimento da Nota Fiscal de compra e do número de série do equipamento.
A garantia é contada a partir da data de entrega do PRODUTO, conforme expresso na Nota fiscal de compra. Previsto no §1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, a AVELL terá até 30 (trinta) dias para sanar eventual vício em seu Produto, desde que o problema tenha ocorrido dentro do período de vigência da sua Garantia. O PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS PARA SANAR EVENTUAL VÍCIO INICIARÁ A SUA CONTAGEM A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA ASSISTÊNCIA TÉCNICA UCM informátical E TERMINARÁ QUANDO DA DATA DE POSTAGEM AO CLIENTE.
FORMAS DE GARANTIA
A UCM informátical oferece diferentes formas de execução do reparo/conserto, como atendimento no balcão (loja física UCM informátical), atendimento no local e envio por correios/transportadora.
As formas de garantia Assistência Técnica no Local, Assistência Técnica no Centro de Reparos UCM informátical ou através de envio por Correio dependendo de sua cidade podem variar de acordo com o produto adquirido. Em caso de dúvida sobre qual é a garantia do equipamento, o Usuário Final deverá entrar em contato com o suporte técnico UCM informátical. Caso o Usuário Final tenha qualquer problema ou dificuldade com o seu equipamento, deverá contatar o Suporte Técnico da UCM informátical, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 18:00 horas, e aos sábados das 9 às 14:00 horas (horário de Brasília), através de:
1. Website: www.ucminformátical.com.br onde o Usuário Final encontrará opções de chat e e-mail para suporte, assim como respostas para as questões mais frequentes.
2. Telefone: (11) 95828-4889
1 – Garantia UCM Informática Centro de Reparos
Usuário Final deverá inicialmente contatar o Suporte Técnico da UCM informátical nos números de telefone informados acima ou website. Se identificada a necessidade de CONSERTO/TROCA DE PEÇAS, o Usuário Final deverá enviar o produto para o Centro de reparação da UCM informátical. Guarde a embalagem original, caso o produto tenha de ser enviado para reparos, a embalagem original oferece uma melhor proteção para o produto durante o transporte.
CONDIÇÕES DE GARANTIA
Não serão cobertos pela garantia no centro de reparos:
- – Defeitos relacionados a problemas ou danos originados de software, instalação de programas e configuração dos mesmos;
- – Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição;
- – Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação ou rede elétrica local inadequada;
- – Peças que se desgastam naturalmente com o uso;
- – Quando houver falta de manutenção ou tiver havido manutenção inadequada;
- – Defeitos ocasionados por oxidação das partes do PRODUTO;
- – Danos causados por agentes da natureza, como descargas elétricas (raios), maresia, inundações, incêndios, desabamentos, terremotos, entre outros;
- – Danos causados por mau uso, abuso, queda, negligência, imprudência e/ou imperícia;
A garantia total em questão cessa definitiva e automaticamente se:
- – For efetuada qualquer alteração nas características originais de fábrica;
- – Houver remoção e/ou alteração do número de série do equipamento ou de quaisquer dos seus componentes internos;
- – Ocorrerem danos físicos, internos e externos ao PRODUTO, decorrentes de choques ou quedas sofridas durante o transporte, manuseio ou armazenamento inadequados, ou atos e efeitos de catástrofes da natureza, raios, inundações, terremoto, oxidação ou oscilações de tensão ou voltagem elétrica impróprios;
- – For constatada que o defeito no PRODUTO foi decorrente de negligência, imperícia, uso indevido, mau uso, contato com líquido ou incêndios;
- – For constatado que o PRODUTO foi desmontado, reparado ou alterado por pessoas não autorizadas pela UCM informátical;
Vida útil da bateria
A vida útil da bateria não é garantida e depende do uso e da configuração, incluindo, mas não limitado a: modelo do produto, aplicações em uso, configuração do gerenciador de energia e acessórios ligados ao produto. A bateria é garantida contra falhas e defeitos de fabricação. A garantia da bateria não cobre a redução da sua capacidade de retenção de carga.
Política de garantia UCM informátical – pixel queimado
Todos os produtos comercializados pela Avell são previamente testados, porém, por tratar-se de componentes frágeis, não estão isentos de problemas técnicos. Para regulamentar quais falhas e defeitos são aceitáveis para um LCD, a ISO (Organização Internacional de Normas) criou um padrão que deve ser seguido por todos os fabricantes/montadoras.
A ISO 13406-2 estabelece a quantidade de pixels não-funcionais aceitáveis e inerentes à tecnologia do LCD, sem que necessitem serem substituídos ou consertados.
Durante o processo de fabricação do LCD, é normal que um ou mais subpixels se tornem fixos em um estado inalterável. Uma tela com 1 a 3 subpixels fixos é considerada normal e está de acordo com os padrões do setor. Se o seu painel for inferior ou igual ao número de pontos acima, é considerado um monitor LCD aceitável.
RESPONSABILIDADES DO USUÁRIO FINAL
É de responsabilidade do USÚARIO FINAL, restabelecer o funcionamento, bem como, a configuração do PRODUTO, adequando-o à sua necessidade de funcionamento quando da realização de intervenção técnica para “upgrade” de software ou hardware por pessoal não autorizado pela UCM informátical. É de responsabilidade do USÚARIO FINAL fazer cópia de segurança (backup) completa do sistema, incluindo programas (softwares) e dados, bem como desabilitar quaisquer senhas de segurança antes que os serviços de assistência técnica sejam solicitados, retirando todos e quaisquer dados antes que os componentes ou produtos sejam entregues no serviço autorizado Avell.
IMPORTANTE: A MANUTENÇÃO DA CONFIDENCIALIDADE DOS DADOS ARMAZENADOS NO PRODUTO NÃO É DE RESPONSABILIDADE DA AVELL. ESTA GARANTIA LIMITADA NÃO COBRE PERDA DE DADOS: FAÇA BACKUP DO CONTEÚDO DO DISCO REGULARMENTE EM UMA MÍDIA DE ARMAZENAMENTO SEPARADA. ALÉM DISSO, DANOS CONSEQUENCIAIS, DANOS INCIDENTAIS E DESPESAS RELACIONADAS À RECUPERAÇÃO, REMOÇÃO E INSTALAÇÃO DE DADOS NÃO SÃO RESTITUÍVEIS POR ESTA GARANTIA.
As despesas de transporte com a remessa do produto entre USUÁRIO FINAL e UCM informátical é de responsabilidade do USUÁRIO FINAL, podendo este escolher a melhor forma de envio do seu equipamento. É de SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE qualquer dano ou atraso que venha ocorrer durante o transporte dos Produtos enviados para análise de Garantia. A UCM informátical se responsabiliza por arcar as despesas de transporte de retorno da mercadoria entre UCM informátical e USUÁRIO FINAL durante todo o período em que o equipamento se encontrar dentro do prazo de Garantia de Peças. Neste caso, a modalidade de envio será SEDEX ou TRANSPORTADORA. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito de hardware ou que não estiverem em conformidade com os Termos de Garantia terão o custo do frete de retorno cobrado.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
A UCM informátical, à sua opção, em caso de defeito do PRODUTO, reserva-se o direito de substituir as peças ou componentes por outros de iguais ou superiores. As peças e componentes substituídos serão de propriedade da UCM informátical.
Com a reparação ou substituição, a UCM informátical satisfaz a garantia integral, não cabendo ao USUÁRIO FINAL direito de pleitear quaisquer outros tipos de indenizações ou coberturas.
A responsabilidade da UCM informátical limita-se ao valor do PRODUTO, não podendo ser responsabilizada, direta ou indiretamente, por eventuais danos causados a pessoas, outros equipamentos ou instalações, bem como lucros cessantes, perdas financeiras e limitações de produtividade ou quaisquer outros danos ou perdas emergentes ou consequentes.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
Para que seu atendimento seja ágil, tenha sempre em mãos o número de série do seu produto e a Nota Fiscal de compra.Pela Internet: www.avell.com.br seção SUPORTE. Lá, você encontrará respostas a perguntas frequentes, drivers, manuais entre outros;
- – Via Chat: no site, na seção SUPORTE, opção Atendimento por Chat;
- – Via e-mail: [email protected];
Ao encaminhar sua dúvida via e-mail, informar sempre o nome completo do solicitante, telefone para contato com código de área e número de série do Produto. Se suas dúvidas não forem solucionadas pelos canais acima, ligue para a Central de Relacionamento UCM informátical: 11(Joinville/SC), de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 18:30 horas, e aos sábados das 9 às 12:30 horas (horário de Brasília).